Postado: 17-08-2016

Superar não é escolha, é necessidade!

Na luta diária da manutenção dos serviços prestados por parte do hospital á comunidade de Canguçu e região.                                                                                                                                        

A direção, corpo clinico, colaboradores e empresas parceiras seguem em árduo esforço realizando inúmeras ações com o objetivo de manter o hospital em atividade.                                     

Uma nova estratégia de ampliar a adesão ao Cartão Desconto/BV Fidelidade de propriedade do hospital recentemente lançado em 27/06 do corrente, que tem como objetivo ser reconhecido como  produto útil ao hospital e seus aderente, abrangendo todas as classes e ao mesmo tempo fomentando o comércio local, criando receitas nova e fixa ao hospital. Oferecemos a fidelização a partir de R$ 1,67 ao dia, incluindo toda a família, desta forma a contribuição mensal para toda a família tem o valor estipulado de R$ 50,00 ao mês.                                                                        

O titular com menos de sessenta e cinco anos no ato da adesão, fica coberto por seguro de vida, seguro prestamista e auxilio funeral, seus dependentes podem acessar todos os serviços do hospital em qualquer dia da semana, com descontos em todos os serviços prestados, além de usufruir descontos na rede credenciada de estabelecimentos comercias, estabelecimentos de saúde e médicos de nossa cidade e região.

Os empresários  do município estão sendo procurados e recebendo convite para aderirem a campanha , através de condições  especiais.

Veja também: